Inicio
Noticias
Galeria de Fotos
Comércio/Serviços
Telefones Úteis
 
 
 
Atestados
Documentação
Requerimentos
Contactos
 
 
 
Links Úteis
Facebook
 
 
conteudos
 
 
EDP - Devolução de cauções
EDP - Devolução de cauções

A EDP Serviço Universal, S.A. faz público, nos termos do Art.º 6.º do Decreto-Lei n.º 195/99, de 8 de Junho, com a redacção do Decreto-Lei n.º 100/2007, de 2 de Abril, e do Despacho da ERSE n.º 18 837/2007, publicado no DR 2.ª Série, de 22 de Agosto, que estará patente nas sedes de Junta de Freguesia, nas lojas e outros locais de atendimento da EDP, todos os dias úteis durante as horas de expediente e, ainda, em anexo a lista de clientes de energia eléctrica que prestaram caução para garantia do respectivo contrato e a quem a caução não foi ainda restituída no âmbito do Plano de Devolução de Cauções que está em curso desde 1999.

Até ao dia 19 de Março de 2008, os clientes constantes da referida lista, seus herdeiros legais ou quem legitimamente os represente, poderão reclamar junto das lojas e de outros locais de atendimento da EDP, a devolução da respectiva caução, providos da seguinte documentação:

1. O requerente é o titular do contrato:
Cópia de documento emitido por entidade oficial de que conste fotografia.

2. O requerente apresenta-se como representante do titular:
Apresentação de procuração com poderes para tal e cópia de documento emitido por entidade oficial de que conste fotografia do representante.

3. O requerente apresenta-se como legítimo herdeiro do titular do contrato:
Apresentação de escritura de habilitação de herdeiros com identificação de cabeça-de-casal (documento emitido pelo serviço de finanças que o indique) e cópia de documento emitido por entidade oficial de que conste fotografia.

4. O requerente apresenta-se como representante do titular (empresas e organismos):
Apresentação de credencial emitida pela empresa ou organismo devidamente carimbada e cópia de documento emitido por entidade oficial de que conste fotografia do representante.

Para uma consulta mais rápida e eficaz, sugere-se a utilização deste link

 
   
 
    by:Pasta Aberta